Castlevania: Grimoire of Souls é o novo jogo da série, mas só no mobile

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: Grimoire of Souls é o novo jogo da série, mas só no mobile

A Konami anunciou um novo Castlevania (finalmente!), mas não exatamente do jeito que você imaginava. Castlevania: Grimoire of Souls foi anunciado somente para o iOS (por enquanto) e tem até site próprio, mas, até o momento, está sem data exata de lançamento.

A história é a seguinte: após a derrota do Conde Drácula, o mundo estava em paz, até que o protagonista Arika – elencado junto a personagens conhecidos e novas aparições – recebe uma carta que marca o fim dessa era de paz. "O Conde Drácula foi revivido", diz um trecho. O herói parte em busca da verdade sobre isso.

str

sr

Multiplayer!

O jogo terá suporte a multiplayer e uma série de recursos dessa modalidade, como a possibilidade de reviver um parceiro, batalhas cooperativas contra bosses, combates competitivos de 4 vs 4, músicas colecionáveis da série e um novo enredo com o velho conhecido Drácula.

ae

Ao lado de Arika, a pesquisadora Lucy trabalha em meios para derrotar o lorde vampiro. Além deles, a aventura terá personagens jogáveis célebres da franquia, como Alucard, Simon Belmont, Charlotte, Shanoa e Marie.

Não foi especificada uma data de lançamento para Castlevania: Grimoire of Souls. O que você achou? Deixe sua opinião aqui embaixo, nos comentários.

Castlevania: Grimoire of Souls é o novo jogo da série, mas só no mobile via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.