HBO vai entregar todos os spoilers de Westworld — com 1 mil likes no Reddit

1 min de leitura
Imagem de: HBO vai entregar todos os spoilers de Westworld — com 1 mil likes no Reddit

Os produtores do seriado Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, estão realizando um AMA (Ask Me Anything, algo como "Me pergunte qualquer coisa) no Reddit. Para aumentar o hype sobre a série, Nolan comentou que a HBO vai entregar todos os spoilers da próxima temporada antes da estreia mundial, que acontece no dia 22 de abril. Porém, existe uma condição: um comentário de Nolan precisa receber mais de 1.000 uptoves no Reddit.

"Se vocês concordarem, vamos postar um vídeo que mostra o enredo (e todas as voltas e reviravoltas) da 2ª temporada. Tudo. Todas as coisas sórdidas. Sem enrolação. Dessa forma, os membros da comunidade aqui que querem a temporada estragada por eles podem observar com antecedência e depois proteger o resto da comunidade e ajudar a distinguir entre o que é 'teoria' e o que é spoiler", publicou o produtor.

Os criadores da série passaram muito tempo jogando Red Dead Redemption e Bioshock como parte da pesquisa para Wesworld

Até o momento, a questão publicada por Nolan possui uma marcação de 173 pontos, mas ela soma os upvotes e downvotes — algo como likes e deslikes, respectivamente.

Segundo a thread, todo o elenco de Westworld apoiou a decisão dos produtores de entregarem todo o enredo caso a maioria escolha. De acordo com o Ars Technica, Nolan comentou que a ideia é um resultado natural "de uma nova era e um novo mundo no que toca relações entre as pessoas realizando shows televisivos e a comunidade" que acompanha todos os capítulos.

Outro dado interessante? Os produtores comentaram no Reddit que a personagem do Dr. Ford foi escrita especificamente para o Anthony Hopkins. Mais um? Que os criadores da série passaram muito tempo jogando Red Dead Redemption e Bioshock como parte da pesquisa para Wesworld.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.