Quem faz parte da Ordem Negra de Thanos em Guerra Infinita?

2 min de leitura
Imagem de: Quem faz parte da Ordem Negra de Thanos em Guerra Infinita?

Além de estar no nome do filme, infinita também é a espera dos fãs da Marvel para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. Mas calma! Falta muito pouco para o dia 26 de abril chegar e você matar a vontade de ver seus heróis preferidos dos quadrinhos na telona do cinema de novo. Desta vez, será a Ordem Negra comandada por Thanos que colocará a vida na Terra em perigo. Mas você sabe quem faz parte desse grupo de supervilões?

1

Então vamos lá! Conheça os cinco generais liderados pelo Titã Louco:

1. Corvus Glaive

Esse sinistro personagem é o “homem de confiança” de Thanos dentro da sua organização do mal, sendo um dos generais mais poderosos em combate e também um grande estrategista. A palavra “Glaive” se refere à sua arma, uma espécie de lança cheia dos paranauês que funciona tanto no ataque quanto na defesa. Sua lâmina é tão afiada e precisa que pode separar até mesmo átomos! Como se isso não fosse poder suficiente, ela também garante imortalidade ao seu dono, mas somente enquanto está empunhada.

1

2. Próxima Meia-Noite

Por mais incrível que possa parecer, vilões também amam. Próxima Meia-Noite é casada com Corvus Glaive e conta com um tipo de lança superpoderosa para destruir seus inimigos. No caso da vilã, sua arma foi forjada pelo próprio Thanos e conta com as forças energéticas concentradas de um sol, uma supernova e um buraco negro (eita!). Além de todo esse poder, ela dispõe de agilidade e inteligência, sendo uma das guerreiras mais importantes da Ordem Negra.

2

3. Estrela Negra

Apesar de seu nome original ser Estrela Negra, no filme o vilão será rebatizado como Cull Obsidion (“Seletor Obsidiano”, provavelmente), denominação que era dada à própria Ordem Negra nas histórias em quadrinhos da Marvel. De qualquer maneira, seu maior talento, além de ser irmão de Corvus Glaive, não é a inteligência, como no caso dos generais anteriores, mas sim a força bruta. Com a pele impenetrável e um machado que destrói tudo o que vem pela frente, o personagem deve dar bastante trabalho aos Vingadores.

3

4. Fauce de Ébano

Este vilão não faz parte da mesma família que conta com Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite e Estrela Negra, assim como não tem o costume de entrar na porrada como os generais anteriores. Seus poderes atuam de outra maneira: na mente dos seus adversários. Imprevisível, misterioso e muito poderoso, ele não tem a total confiança nem mesmo do seu líder Thanos, mas pode provocar distúrbios psicológicos em qualquer um que enfrente. A trapaça e a manipulação são suas principais armas.

4

5. Supergigante

Essa personagem não estará em Vingadores: Guerra Infinita, mas sua presença dentro da Ordem Negra faz parte do universo da Marvel há mais tempo. Assim como o Fauce de Ébano, seus poderes também estão ligados ao controle de mentes alheias. A Supergigante atua como uma parasita que não só se alimenta da inteligência, dos pensamentos e das memórias de seus rivais, como também é capaz de transferir as novas habilidades adquiridas diretamente para seu chefe: Thanos.

5

E aí, o que achou dos vilões que vão invadir a Terra no final de abril? Melhor chamar os Vingadores, né?

gif 2

Veja também:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.