Sandy brinca com seu passado em teaser de “La Casa de Papel” da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Sandy brinca com seu passado em teaser de “La Casa de Papel” da Netflix

Netflix adora fazer anúncios de grandes novidades com teasers espirituosos, envolvendo estrelas da cultura pop em sequências bem-humoradas. Como esquecer da Gretchen e da Rita Cadillac “brigando” no trailer da estreia de “Glow” e da Xuxa divulgando “Stranger Things”? Desta vez, a celebridade é a cantora e atriz Sandy, que brinca com o próprio passado para anunciar a segunda temporada do hit espanhol “La Casa de Papel”.

Para quem não se lembra, Sandy e seu irmão, Júnior Lima, estrearam muito cedo na TV, e ao longo do anos, conforme eles foram crescendo, parte do público ficava curioso para saber quando seria “a primeira vez” dos jovens. Sandy, em especial, teve que lidar com o assunto em várias ocasiões e entrevistas.

Depois de um tempo, ela parou de se irritar com isso, principalmente após seu casamento, e hoje até fala mais abertamente sobre sexo e essa época em que a galera pegava no pé dela. Confira o vídeo, que vem com a engraçada hashtag “#ResolviEsperar” e também tira uma onda com o pessoal que não se aguenta e assiste a episódios sem seus parceiros:

"La Casa de Papel" é a grande surpresa de 2018 no serviço de streaming. A trama, que descreve o plano de um grupo de ladrões para roubar a Casa da Moeda da Espanha, agradou devido às várias reviravoltas, e essa sequência da história de Álex Pina deve trazer ainda mais emoções. Para assistir, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.