Netflix do Dia #020: Crazy Ex-Girlfriend

1 min de leitura
Imagem de:  Netflix do Dia #020: Crazy Ex-Girlfriend

A coluna Netflix do Dia traz diariamente uma indicação de algum filme ou série disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. Ela vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Clique aqui para ver tudo que já foi indicado.

Rebecca Bunch tem uma carreira em ascensão como advogada em um escritório de Nova Iorque, mas parece que falta algo em sua vida. Talvez esse vazio possa ser preenchido por Josh Chan, seu ex-namorado da adolescência, que ela encontra por acaso na rua, quase como uma espécie de sinal divino. É o suficiente para que Rebecca largue o trabalho, faça as malas e se mude para a cidadezinha ensolarada de West Covina, onde Josh vive.

A força criativa de Crazy Ex-Girlfriend está na produtora, roteirista e atriz principal Rachel Bloom, que levou para a série o mesmo estilo de humor escrachado e meio nonsense que fez sucesso em seus vídeos musicais e esquetes para a animação Frango Robô. Basta deixar um pouco de lado o título esquisitinho para encontrar um grupo de personagens adoráveis em uma história contada na forma de uma comédia romântica musical. Ah, você não gosta muito de musicais? Dê pelo menos uma chance para a faixa que abre o primeiro episódio.

Além das músicas e do elenco, um dos pontos mais fortes de Crazy Ex-Girlfriend é em como ela navega com tranquilidade entre a comédia e os momentos que discutem a convivência e o tratamento da depressão e de outros transtornos mentais. A quarta temporada, que ainda não foi ao ar, será a última e todas as outras estão disponíveis na Netflix.

Ficou interessado? Clique aqui para assistir ou adicionar à sua lista!

Felipe Autran é jornalista e redator do TecMundo e agora está com West Covina grudada na cabeça.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.