Invasão de mouse e teclado em PUBG Mobile gera reclamação de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Invasão de mouse e teclado em PUBG Mobile gera reclamação de jogadores

Playerunkown's Battlegrounds explodiu em todo mundo, alcançando marcas incríveis em pouco tempo. Não demorou muito para o jogo ser adaptado às plataformas mobile. A versão, que se parece muito com a do PC, está sofrendo com algo que deveria ser bem legal: a possibilidade de também poder ser jogado no computador.

A "sensação" do momento é a utilização de periféricos (mouse e teclado), o que é algo relativamente simples de se fazer. Alguns jogadores estão instalando o jogo no Chromebook e sincronizando os periféricos via bluetooth.Outra maneira é baixar emuladores de android no PC.

"Eu joguei cinco vezes no meu tablet e um mini USB ligado para entrada de mouse/teclado [...]”, disse um jogador no Reddit. Os periféricos fornecem uma vantagem muito grande, "[...] ganhei os cinco jogos e percebi que muito em breve, toda partida no mobile estará cheia de pessoas fazendo isso." completa ele. Não dá pra saber, no entanto, se a vitória foi contra outros jogadores ou naquele esquema do início do PUBG Mobile que trouxe bots para o jogo.

Agora, a Tencent Games tem um desafio em suas mãos e que precisa de uma solução rápida, ou a empresa corre o risco de perder jogadores por conta dessa falta de balanceamento.

Invasão de mouse e teclado em PUBG Mobile gera reclamação de jogadores via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.