Netflix do Dia #017: Brooklyn Nine-Nine

1 min de leitura
Imagem de: Netflix do Dia #017: Brooklyn Nine-Nine

A coluna Netflix do Dia traz diariamente uma indicação de algum filme ou série disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. Ela vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Clique aqui para ver tudo que já foi indicado.

Hoje é feriado e muita gente tá em casa descansando! Mas isso não significa que nossa equipe não chegaria aqui para dar a indicação do dia para quem está em busca de uma nova série ou novo filme. Hoje, a dica é uma das melhores séries de comédia policial do mundo; uma que certamente ganharia um prêmio de "melhor comédia com ex-atores de Saturday Night Live e Terry Crews".

Brooklyn Nine-Nine está na quinta temporada, sendo que as quatro primeiras estão totalmente disponíveis na Netflix. Se você gosta de humor, certamente deveria dar uma chance para esta série. Pelo menos aqui na redação ninguém até hoje conseguiu dizer que não gostou — alguém até tentou, mas a gente ignorou.

Curtiu? Clique aqui para conferir!

Renan Hamann é editor do TecMundo e aspirante a comediante ruim; dá risadas sinceras a cada vez que o Terry Crews faz algo de Terry Crews na tela

Você gosta de séries e filmes? Bem... Todo mundo gosta, né!? Então confira mais sobre suas séries favoritas lá no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.