Dragon Ball Legends está disponível para pré-registro no Android e no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Legends está disponível para pré-registro no Android e no iOS

Dragon Ball continua mesmo com toda a força em 2018. Em meio ao grande sucesso do jogo de luta Dragon Ball FighterZ e à exibição dos últimos episódios de Dragon Ball Super, a Bandai Namco anunciou mais um game da franquia. Ele se chama Dragon Ball Legends, será feito para Android e iOS e já está com o pré-registro aberto para quem se interessar.

A existência do jogo foi anunciada há poucos dias, durante a Game Developers Conference (GDC) e a desenvolvedora japonesa está prometendo uma jogabilidade que mistura lutas com duelos de cartas. Diversas personagens já conhecidas de quem gosta da série aparecem no trailer, que você pode ver abaixo.

A Bandai Namco também falou que está se preparando para evitar problemas de conexão nas lutas online. A empresa vai usar a plataforma de nuvem da Google para tentar assegurar uma boa experiência para todos os jogadores. O pré-registro pode ser feito tanto no Android como no iOS. Quem se registrar, receberá uma notificação no momento em que o jogo estiver disponível. Na App Store, o lançamento está previsto para o dia 14 de junho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.