Copa do Mundo: descubra como usar o álbum virtual do campeonato

1 min de leitura
Imagem de: Copa do Mundo: descubra como usar o álbum virtual do campeonato

Se você é fã de futebol, este ano com certeza será cheio de emoções. Afinal, em junho ocorrerão as primeiras partidas da Copa do Mundo, que, desta vez, acontecerá na Rússia. É verdade que ainda há algum tempo até o início dos jogos, mas isso não significa que você vai ficar sem se divertir enquanto aguarda as partidas.  

Como todos sabem, uma das tradições dos torcedores é colecionar álbuns de figurinhas dos diversos times que entrarão em campo ao longo do evento. Contudo, já pensou em ter seu próprio álbum de figurinhas sem gastar nada? Sim, isso é possível; basta que você utilize o álbum virtual, criado pela Panini. 

Confira o tutorial abaixo para descobrir como se cadastrar e começar a colecionar as figurinhas: 

  • Primeiro, acesse o site oficial do álbum virtual clicando aqui. 
  • Você verá a página principal do jogo. Nela, clique no botão "Comece a jogar". 

1

  • O conteúdo será baixado no site.
  •  Agora, é preciso que você faça um cadastro rápido, com nome de usuário e seu país. 

2

  • A próxima tela será a tela inicial do jogo. De cara, você já ganha dois pacotes de figurinhas grátis! Basta clicar no ícone da direita para acessá-los. 

3

Para colocá-las em seu álbum, é só abrir o álbum e ir passando as páginas. Quando houver figurinhas do jogador em questão, você verá sinais indicando onde as figurinhas devem ir. Caso você prefira, pode arrastá-las com o mouse para os locais corretos.  

Como não podia faltar, também é possível fazer trocas com outros jogadores. Para isso, é só clicar em “Área de Troca” e selecionar quais figurinhas ficarão disponíveis para trocar com outras pessoas.

O app do álbum pode ser baixado em smartphones Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.