Série animada do Pantera Negra já está disponível no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Série animada do Pantera Negra já está disponível no YouTube

Já estão disponíveis no YouTube todos os seis episódios da série animada oficial do Pantera Negra. Pegando carona no sucesso estrondoso da adaptação cinematográfica do herói wakandano, o desenho pode ser conferido de graça no canal da Marvel na plataforma de vídeos.

A série foi criada em 2011 e é baseada no arco “Quem é o Pantera Negra”, com roteiro de Reginald Hudlin e arte de John Romita Jr., publicada no Brasil pela Salvat. Cada episódio tem cerca de 20 minutos e o primeiro deles começa com um apanhado geral do herói desde tempos antigos até os dias atuais. Confira a sinopse:

Em uma reunião da Casa Branca, a história da nação africana de Wakanda é contada. São destacadas uma breve história de um ataque sofrido de outra tribo, a missão do Capitão América contra a invasão nazista e a sua subsequente batalha com o Pantera Negra e a Batalha pela Coroa na qual T’Challa se torna o novo Pantera Negra.

Para conferir mais, acesse o canal da Marvel no YouTube. Infelizmente, os episódios não têm legenda em português (nem em qualquer outro idioma).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.