PlayerUnknown's Battlegrounds mobile é lançado mundialmente e de graça

1 min de leitura
Imagem de: PlayerUnknown's Battlegrounds mobile é lançado mundialmente e de graça

A briga está lançada: depois de Fortnite anunciar que vai chegar aos dispositivos móveis, a PUBG Corp. e a Tencent agilizaram o seu lado e lançaram hoje, para o mundo todo e de graça, o PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile.

O game já havia sido disponibilizado como um teste Beta no Canadá há alguns dias, mas o lançamento de hoje é pra valer.

PUBG Mobile

Chen Jerry, vice-presidente da Tencent, explicou que a empresa está trabalhando forte para criar uma experiência mobile do PUBG que seja autêntica e que os jogadores, tanto os novos quanto antigos, vão amar. Segundo Jerry, muito trabalho foi dedicado aos controles e a otimização também foi um foco, para garantir que a experiência seja intuitiva e suave para os jogadores.

Caso você tenha se interessado, já pode baixar o PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile para iOS ou para Android. A recomendação é que você tenha um aparelho com iOS 9.0 ou mais novo – para os usuários de Apple, o mínimo pedido é um iPhone 5S (mas o recomendado é a partir do iPhone 6). No Android, a lista de aparelhos compatíveis é bem ampla, mas a recomendação é um com Android 5.1.1 Lollipop ou mais atual e com no mínimo 2 GB de RAM.

PlayerUnknown's Battlegrounds mobile é lançado mundialmente e de graça via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.