Fortnite Battle Royale já pode ser jogado de graça no iOS; veja como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite Battle Royale já pode ser jogado de graça no iOS; veja como baixar

O game Fortnite não parou de crescer desde que ganhou uma versão gratuita com microtransações do modo de jogo Battle Royale, popularizado por PlayerUnknown’s Battlegrounds’. Mas a desenvolvedora e distribuidora Epic Games quer continuar atraindo novas pessoas para o jogo. É por isso que ele chegou oficialmente aos dispositivos com sistema operacional iOS nesta quinta-feira (15).

A proposta é oferecer exatamente o mesmo jogo, com mapas, personagens, itens e jogabilidade iguais aos que podem ser encontrados no PlayStation 4, no Xbox One e no PC. O vídeo abaixo mostra o que você pode esperar dessa experiência, que tem controles adaptados para ser jogado na tela de toque dos produtos da Apple.

Os primeiros convites já foram enviados, mas o site do jogo ainda está aberto para novos cadastros. Para fazer isso, basta clicar aqui e depois no botão de inscrição. Quem já jogou Fortnite em outras plataformas terá a opção de sincronizar seus dados para continuar de onde parou.

Fortnite Battle Royale pesa 2 GB e exige um dispositivo iPhone 6S/SE, iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2, iPad 2017 ou mais recente rodando o iOS 11. Quem tiver essa versão poderá jogar com pessoas de todas as outras plataformas. Uma versão para Android também será lançada em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.