Em janeiro, teve início a competição TecMasters o primeiro reality show de tecnologia do Brasil — que colocou 16 participantes para disputar prêmios bem legais. A disputa teve apoio de algumas das maiores fabricantes do mundo: Intel, Asus, Cooler Master, Hyper X, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate.

Todas as provas foram relacionadas à tecnologia e às marcas parceiras — que apoiaram cada um dos episódios com produtos para prêmios e também com descontos na Kabum! Sempre às quintas-feiras o reality apresentado pelos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan está agora na grande final.

E você pode conferir isso ao vivo nesta quinta-feira (8 de março) no canal Kabum! TV do YouTube. O episódio da grande final a partir das 19h e vai colocar os dois finalistas frente a frente para que seja definido quem é o verdadeiro TecMaster do Brasil.

Desta vez, Renan Chenovart e Eduardo Gouveia (os finalistas) vão precisar colocar o talento técnico em prática para fazer um overclock com maestria, elevando à máxima potência o processador Core i5 de 8º Geração da série K. A prova vai ser acompanhada de perto por especialistas de peso: Henrique Shiroma da Intel, Jacson Schenckel do TecLab e Ronaldo Buassali também do TecLab.

Vale dizer que durante esta semana, todas as empresas patrocinadoras do TecMasters também vão ter produtos com descontos na Kabum! As ofertas podem ser vistas pelo site Kabum! e ficam ativas até às 23h59 desta quinta-feira (8).