Clube Minha Série: entre na comunidade feita para apaixonados por séries

2 min de leitura
Imagem de: Clube Minha Série: entre na comunidade feita para apaixonados por séries

Você sabia que o Minha Série tem um espaço para a troca de opiniões e conhecimentos entre os leitores? Pois é, chegou a hora de você conhecer o Clube Minha Série.

De forma gratuita, você pode agora publicar textos de sua autoria, lançar perguntas para os usuários e se tornar um influenciador dentro da nossa comunidade! O Clube Minha Série tem uma estrutura similar a um blog colaborativo, com ferramentas intuitivas e de fácil manuseio, para você dividir com outros leitores matérias e curiosidades sobre suas séries favoritas.

Clube Minha SérieClube Minha Série: aqui você é um de nós!

Afinal, quem é fã de verdade gosta de falar e sugerir seus programas preferidos, não é mesmo? Então, que tal começar a escrever sobre as séries que mais gosta e compartilhar com nosso público?!

Como funciona?

Acessando o nosso Clube (clube.minhaserie.com.br), através da barra superior do site, você é convidado a se inscrever na comunidade.

É bastante simples, com apenas um clique e sem a necessidade de cadastrar uma senha, você já pode fazer parte do canal e começar a produzir textos.

Para escrever seus artigos, você deverá clicar em “Criar novo +” e escolher uma opção: Post para textos, Link para compartilhar uma matéria externa, ou Pergunta para questionar os demais usuários.

opçãoEscolha uma opção para começar a produzir conteúdo no Clube!

Ao optar por iniciar uma nova publicação, você será direcionado ao editor de texto, onde poderá produzir seu conteúdo, incluir vídeos e imagens e configurar sua matéria.

Não há nenhum segredo na interface, e você vai conseguir navegar com facilidade dentro desse espaço.

Além do conteúdo textual, é possível incluir fotos e vídeos clicando no botão “+” dentro do corpo do texto. Vale dizer que recursos visuais ajudam bastante para chamar a atenção dos leitores, então não esqueça de ilustrar bem suas matérias!

É possível É possível adicionar vídeos e imagens em suas publicações.

O texto está pronto, e agora?

Após concluir sua publicação, você deverá escolher uma imagem bem bonita para servir de referência da matéria na página principal.

Além disso, é preciso incluir tags (no máximo 5), com os títulos das séries ou assuntos que você comenta em sua publicação.

2Adicione uma imagem de referência e configure as tags para sua matéria.

Feito isso, é hora de publicar sua produção! Após o envio para a comunidade, seu texto passará por nossa aprovação para entrar no ar.

Importante: Em nossa avaliação, iremos corrigir possíveis problemas de ortografia e gramática com o objetivo de dar mais clareza aos textos, além de ajustar possíveis configurações de tags, vídeos e imagens para não infringir leis de direito autoral ou patrimonial.

O que você ganha com isso?

Com o seu texto no ar, você poderá chamar seus amigos para debater os assuntos, falar sobre suas séries favoritas e ganhar reconhecimento dentro da comunidade!

Os usuários com o maior número de publicações e que estiverem atraindo um maior número de leitores passam a ter destaque na página principal do Clube Minha Série.

DestaqueAutores com grande influência aparecem "Em Destaque" dentro do Clube Minha Série.

Dessa maneira, esperamos aproximar os leitores e usuários com o nosso próprio time de redação, além de fortalecer o Minha Série como um canal colaborativo, de discussão e compartilhamento de conhecimento sobre o universo das séries.

Curtiu a nossa proposta? Então corre para o nosso Clube e comece a produzir seu próprio material!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.