Kingdom Hearts 3 ganha trailer de cair o queixo com mundo de Monstros S.A.

3 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 3 ganha trailer de cair o queixo com mundo de Monstros S.A.

Hoje acontece a Disney D23 Expo Japan, evento focado em jogos e séries da empresa. Sabe que game é da Disney? Isso mesmo: Kingdom Hearts 3. Pegando muita gente de surpresa, o jogo ganhou um novo trailer que é simplesmente um absurdo e de deixar os fãs sem palavras. Portanto, é bom segurar o hype pelo que você vai ver.

Pra começo de conversa, já vemos detalhes importantíssimos da narrativa. O vídeo começa com Marluxia, o número 11 da Organization XIII dando as caras e cumprimentando Sora, que não se lembra do vilão (os eventos que ocorreram em Kingdom Hearts: Chain of Memories foram apagados da memória de Sora por Naminé). Isso indica que o grupo de antagonistas mais uma vez terá um papel crucial nos planos de Xenahort.

Em sequência, vemos um dos pontos mais empolgantes do vídeo: o novo mundo, inspirado no filme da Pixar “Monstros S.A.”, com Sora, Donald e Pateta transformados em monstros. Além de ter uma ambientação incrível e gráficos de cair o queixo, há também sequências de ação sensacionais e armas novas exibidas no trailer. Confira:

Não bastando ver apenas detalhes do mundo de “Monstros S.A”, a Square Enix também mostrou mais detalhes dos cenários de “Enrolados”, com direito a ver os personagens em ação, e de Toy Story, com muitos mapas, inimigos, ataques e armas novas. Há outros detalhes sutis, como especiais combinados completamente inéditos e a aparição de summons pela primeira vez nos trailers, com Ariel, de “A Pequena Sereia” dando as caras. Será que isso indica que o mundo de Atlântida não está no game?

Confirmado: summons e Dream Eaters estarão de volta em Kingdom Hearts 3

Há muito mais para ser visto: vemos novamente a apresentação de ataques especiais no formato de brinquedos da Disneylândia. A Square Enix já havia confirmado que essa seria uma das mecânicas presentes no game, mas é legal ver em ação. Por fim, há algo que pegou muita gente de surpresa: os Dream Eaters, de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, aparecem no trailer. Será que vai haver alguma explicação para as criaturas dos sonhos estarem no mundo real?

KH3

Por fim, mas não menos importante, surge um detalhe crucial: Vanitas aparece na frente de Sora, vilão que havia há muito morrido em Birth By Sleep. O que pega de surpresa é que o personagem corrige o protagonista, se apresentando como Ventus, e dizendo que precisa da outra metade de seu coração que descansa em Sora.

O trailer é empolgante, mas os fãs harcore vão ficar inquietos com os elementos misteriosos da trama: Ventus de vilão?

Para quem não se lembra, depois dos acontecimentos de Birth By Sleep, Ventus mais uma vez volta a descansar no coração de Sora para se recuperar (motivo pelo qual Roxas, seu Nobody, tem a cara de Ventus). Mas, desde então, seu corpo tem estado em repouso em Castle Oblivion. Será que é mesmo Ventus como um antagonista?

KH3

Tem mais: teaser da música de Utada Hikaru e ainda MAIS detalhes do game

As informações já estavam generosas, mas parece que a Square e Disney estavam de bom humor. Além do trailer empolgante, a desenvolvedora lançou um teaser da nova música de Utada Hikaru, compositora dos temas dos jogos. Porém, não se trata apenas do áudio: o vídeo traz ainda mais detalhes da trama de Kingdom Hearts 3.

Abaixo, você pode ver alguns detalhes novos do mundo de "Monstros S.A.", Olympus Coliseum e "Enrolados" enquanto ouve Don't Think Twice, música do game. Porém, o que se destava mesmo é o fim: Riku, com roupas e visual diferente, segura sua keyblade na mão em Realm of Darkness, mas ela está quebrada. O personagem diz ao Mickey que ele não consegue mais usá-la e que pode muito bem deixá-la ali em caso do "outro Riku precisar dela".

O que isso quer dizer? Há muitas dúvidas no momento, mas teremos que esperar para saná-las. O trailer no fim mostra algo reconfortante: a data de lançamento continua 2018. Kingdom Hearts 3 chega ao Xbox One e PlayStation 4 ainda neste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.