Apple encomenda série de TV do criador de ‘La La Land’

1 min de leitura
Imagem de: Apple encomenda série de TV do criador de ‘La La Land’
Fonte: Wikimedia Commons
Avatar do autor

Vencedor do Oscar de melhor diretor em 2016, Damien Chazelle foi contratado pela Apple para criar uma série de TV exclusiva da Maçã. Chazelle, que dirigiu e escreveu os premiados “La La Land” e “Whiplash“, será o responsável por escrever e dirigir todos os episódios do programa cujo enredo ainda é um segredo.

Dois produtores de “La La Land”, Jordan Horowitz e Fred Berger, também se juntaram ao time, enquanto Chazelle ficará responsável também pela produção executiva do seriado. Esta não será a primeira aventura do criador de “Whiplash” e “La La Land” no mundo dos seriados. Recentemente, ele fechou um acordo para produzir e dirigir alguns episódios da série musical “The Eddy”, para a Netflix.

Os recentes movimentos foram antecipados pela Variety e se somam à cada vez mais estrelada lista de conteúdos originais da Apple, que já conta com uma série estrelada por Reese Whiterspoon e Jennifer Aniston, uma antologia de Steven Spielberg e também um drama espacial de Ronald D. Moore, criador de “Battlestar Galactica”.

Como antes, porém, ainda não fica claro qual será a forma de distribuição dos novos conteúdos originais da Apple para a TV. Até agora, em programas como "Carpool Karaoke" e "Planet of the Apps", a companhia usou o iTunes para isso, mas há rumores de que a Maçã pode entrar em breve no mundo dos streamings para competir com Netflix, Amazon Prime e HBO Go, entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple encomenda série de TV do criador de ‘La La Land’