TecMasters: o primeiro reality show de tecnologia do Brasil estreia às 19h

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: TecMasters: o primeiro reality show de tecnologia do Brasil estreia às 19h
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Estreia nesta quinta-feira (às 19 horas) o primeiro reality show especialmente dedicado à tecnologia do Brasil. Estamos falando do TecMasters, que está sendo realizado por uma das maiores varejistas de hardware do país: a Kabum!.

A atração conta com 16 participantes e tem apoio de algumas das maiores fabricantes do mundo: Intel, Asus, Cooler Master, Hyper X, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate. As provas também são voltadas à tecnologia, com desafios de conhecimento e testes de habilidade e agilidade para os competidores mostrarem seus talentos — quem se sair pior em cada episódio será "deletado".

Todos os episódios serão exibidos às quintas-feiras neste mesmo horário (19 horas) e vão ser apresentados pelos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. Tudo, é claro, vai passar no canal Kabum! TV do YouTube. Os prêmios para os participantes são distribuídos em dinheiro (totalizando R$ 18 mil) e em equipamentos de alta performance.

Importante mencionar também que os espectadores que acompanharem o TecMasters vão ter acesso a ofertas especiais de vários itens das marcas parceiras da Kabum! neste projeto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.