Netflix fala sobre possibilidade de app da plataforma no Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Netflix fala sobre possibilidade de app da plataforma no Nintendo Switch

Se você é o orgulhoso dono de um Nintendo Switch, já deve ter se divertido bastante com suas possibilidades portáteis e seus jogos incríveis, como Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Porém, se você alguma esperança de poder acompanhar as séries da Netflix na telinha do seu console, aparentemente isso pode demorar mais do que o aceitável.

Foi isso que informou a conta oficial do serviço ao consumidor da Netflix no Twitter. Em uma postagem feita para responder um usuário sobre a possibilidade do lançamento de um aplicativo da plataforma de streaming no novo console da Nintendo, a resposta foi categórica: “Olá! Não há planos atualmente para Netflix no Nintendo Switch. Agradecemos o seu feedback quanto a isso!”.

Vale lembrar que nas gerações anteriores de console da Nintendo havia disponível o aplicativo da Netflix e que os principais concorrentes do Switch – o Xbox One e o PS4 – já disponibilizam a possibilidade de assistir a filmes e séries por meio de um app específico. A Nintendo ainda não se manifestou quanto a essas informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.