Nova versão da série Cosmos vai ganhar nova temporada em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão da série Cosmos vai ganhar nova temporada em 2019

Amantes da ciência, especialmente de astronomia e física, podem ficar contentes: a nova “encarnação” da série "Cosmos" vai ganhar uma nova temporada com previsão de estreia no segundo trimestre de 2019. A versão original dos documentários, em 1980, teve apresentação e roteiros de ninguém menos que Carl Sagan. Já a nova edição, que teve seus primeiros episódios indo ao ar em 2015, contou com a presença do astrofísico Neil deGrasse Tyson, que vai retornar na segunda fase.

Com o subtítulo de “Possible Worlds”, ou “Mundos Possíveis”, nova temporada de “Cosmos” vai ao ar nos Estados Unidos pela Fox e no resto do mundo pela National Geographic. Os textos e a direção vão continuar sendo de Ann Druyan e entre os produtores executivos está o ator e cineasta Seth McFarlane, responsável pelas séries de animação “Uma Família da Pesada”, “American Dad” e pelos filmes “Ted” e “Ted 2”.

Ainda não ficou muito claro qual vai ser o foco dessa nova temporada, mas segundo boatos, é bom esperar uma temática bem diferente dos episódios anteriores, reunidos sob o subtítulo “A SpaceTime Odyssey”, ou “Uma Odisseia no Espaço-Tempo”. Segundo algumas dicas dadas por pessoas envolvidas na produção, a promessa é cobrir territórios ainda não explorados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.