Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017
Avatar do autor

A Valve divulgou na última terça-feira (2) a lista oficial com os melhores games do Steam para o ano de 2017. Fugindo um pouco do que é visto em premiações do tipo, a empresa não dividiu os ganhadores por gêneros, mas sim por quesitos como números de vendas, veteranos que saíram do Acesso Antecipado e os títulos que mais conseguiram jogadores simultâneos.

Sem divulgar números precisos, a plataforma de distribuição teve games como Divinity: Original Sin 2, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Ghost Recon Wildlands e The Witcher 3 como os jogos que mais tiveram receita bruta no ano passado. Já a lista dos lançamentos mais rentáveis (separada por meses) inclui nomes como Sonic Forces, Gang Beasts, Wolfenstein 2 e Cuphead, entre diversos outros.

Steam

Entre os games que ultrapassaram a barreira dos 100 mil jogadores simultâneos estão sucessos como PUBG, Counter-Strike: Global Offensive, H1Z1 e Grand Theft Auto V. O campo do Acesso Antecipado foi dominado por nomes como Torment: Tides of Numenera, Slime Rancher e The Long Dark, enquanto a categoria de realidade virtual foi marcada por games como Fallout 4 VR, Superhot VR e Job Simulator.

Clique aqui para conferir a lista completa dos vencedores da premiação conduzida pelo Steam, que oferece diversos dos games selecionados com descontos bastante interessantes. A Promoção Steam de Fim de ano se encerra às 16 horas da próxima quinta-feira (4), então é bom correr para não perder o prazo e conseguir completar sua coleção de jogos sem gastar muito no processo.

Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017 via Voxel

Fontes

Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017