Como seria a luta entre Luke Skywalker e Kylo Ren em 16 bits [com spoilers]

1 min de leitura
Imagem de: Como seria a luta entre Luke Skywalker e Kylo Ren em 16 bits [com spoilers]

Na metade de dezembro, chegou aos cinemas de todo o mundo o oitavo capítulo da saga Star Wars. Nesta obra "Os Últimos Jedi", vimos uma série de revelações sobre a história que vem se desenrolando — e também ficamos com o famoso "gostinho de quero mais" para saber muito mais o que pode acontecer na Galáxia. E um dos principais momentos do filme ficou por conta de uma luta que aconteceu no salar de Crait.

ATENÇÃO: A PARTIR DE AGORA ESTA MATÉRIA PODE APRESENTAR SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU AO FILME.

Nesta luta, vimos Kylo Ren e Luke Skywalker trocando farpas sobre o passado e também vimos o jovem Ren mostrando que possui muita raiva de seu tio. (Brigas em família parecem ter proporções bem maiores entre os Solo-Skywalker, não é mesmo?). E nesta semana, o canal Mr Sunday Movies lançou uma recriação desta luta, mas com gráficos totalmente em 16 bits. Isso mesmo: a luta que veríamos se o filme ganhasse um game no Super Nintendo ou no Mega Drive. Confira:

E aí... Você gostou de como ficou a batalha em Crait? Será que seria legal vermos um jogo em 16 bits para desfrutar ainda mais de "Os Últimos Jedi"?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.