Mais uma vez, PUBG quebra recordes de jogadores simultâneos da Steam

1 min de leitura
Imagem de: Mais uma vez, PUBG quebra recordes de jogadores simultâneos da Steam

Desde que foi lançado em Early Access em março, PlayerUnknown's Battlegrounds não parou mais, batendo recordes de vendas, jogadores online e muito mais. O jogo mal saiu na versão final e já tem um novo parâmetro para se gabar: na manhã desta sexta-feira, o título bateu o próprio recorde de jogadores simultâneos.

Mais de 3 milhões jogaram simultaneamente o título hoje (3.106.358, para ser mais exato). Isso é vezes e vezes mais do que o segundo colocado do dia, que era Dota 2, que tinha algo por volta de 700 mil jogadores na mesma hora. Em termos de comparação, Dota 2, que é gratuito, teve um máximo de 1,29 milhões, o que está muito abaixo do número de PUBG de hoje. Se analisarmos a foto abaixo, o total de horas jogadas também ultrapassa com folga os outros colocados, totalizando mais de 1 bilhão de horas.

PUBG

É realmente impressionante analisar esses dados. Provavelmente, o lançamento da versão 1.0 com diversas melhorias de performance (além de ter sido lançado na China, algo que pode ter alavancado o número de jogadores). Sem dúvidas, 2018 promete ser um ano ainda maior para PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Mais uma vez, PUBG quebra recordes de jogadores simultâneos da Steam via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.