Games gratuitos da PS Plus de janeiro de 2018 têm Deus Ex, Batman e mais

1 min de leitura
Imagem de: Games gratuitos da PS Plus de janeiro de 2018 têm Deus Ex, Batman e mais

Essa notícia é para animar o fim do ano e começar 2018 com o pé direito: a Sony acaba de revelar a lista de jogos gratuitos da PlayStation Plus no primeiro mês do ano e ela está bem promissora. Depois de muitos meses com uma seleção que dividiu opiniões, certamente a de janeiro deixará a opinião pública praticamente unânime.

Entre os destaques do mês, temos Deus Ex: Mankind DividedBatman: The Telltale Series no PlayStation 4, dois jogos bem interessantes. Deus Ex é um dos grandes carros-chefe da Square Enix e agradou muito a crítica quando foi lançado; já Batman da Telltale é o primeiro projeto da desenvolvedora focado em uma nova engine, trazendo uma narrativa interessante (que já até ganhou continuação). Confira:

Confira os demais jogos para PlayStation 3, PS Vita e PS VR

  • Sacred 3 (PS3)
  • The Book of Unwritten Tales 2 (PS3)
  • Psycho-Pass: Mandatory Happiness (PS Vita e Cross Buy com PS4)
  • Uncanny Valley, PS Vita (PS Vita e Cross Buy com PS4)
  • StarBlood Arena (PS4/PS VR)

Na parte do PlayStation 3 e PS Vita, temos um padrão que já vem de meses atrás, com jogos menores e outros indies, sem muito destaque. No PS3, temos um RPG e um game de aventura, enquanto no PS Vita (e no PS4 por tabela) temos um visual novel e um game de terror em pixel art. Por fim, a Sony também adicionou mais um título à lista, exclusivo de PS VR, substituindo Until Dawn: Rush of Blood dos últimos dois meses.

Sem dúvidas, essa é para começar 2018 muito bem, com uma ótima seleção de títulos (incluindo AAA para o PS4 e um outro menor bem requisitado). Esperamos que a Sony mantenha o nível de qualidade e traga seleções similares nos meses seguintes do ano que vem. E aí, o que achou da lista?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.