Campus Party BR 2018 terá palestra com especialista em criptomoedas

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party BR 2018 terá palestra com especialista em criptomoedas

Como o tema está em alta no universo tecnológico, a Campus Party BR não poderia deixar de abordá-lo. Na edição 2018, o evento contará com a presença de Don Tapscott, especialista em criptomoedas e economia digital.

Don, além de dominar o tema, é consultor especializado em estratégia corporativa, transformação organizacional e o papel da tecnologia nos negócios e na sociedade, além de ser professor da Universidade de Toronto, no Canadá. Entre suas obras literárias mais famosas, encontra-se o best-seller “Wikinomics: Como a colaboração em massa pode mudar o seu negócio”.

Don

Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party, afirma que “a criptomoeda, muito por conta das especulações e da sua crescente valorização, é um dos principais temas frequentes quando se fala de economia digital. Nosso objetivo com a vinda de Don Tapscott é abordar essa discussão em torno da moeda virtual e falar também sobre o potencial do blockchain para transformar o dinheiro, o mundo dos negócios, os governos e a sociedade”.

Greg Gage realizará palestras sobre neurociência

Outro convidado confirmado para o evento é o engenheiro eletricista e neurocientista Greg Gage, cofundador e CEO da Backyard Brains. Profissionalmente, ele atua no desenvolvimento de novas ferramentas, programas e experimentos voltados à neurociência e permite que o participe de vários processos.

Gage

Um dos grandes reconhecimentos de Greg vem do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que o admira por ser um Champion Change graças ao seu comprometimento para a Citizen Science. Além da palestra, Gage realizará um workshop, no qual os participantes poderão criar insetos robôs guiados por controle remoto.

1

A Campus Party 2018 acontecerá de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 320. O que você achou dos convidados? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.