Teaser indica que a MadCatz pode estar voltando ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Teaser indica que a MadCatz pode estar voltando ao mercado

Conhecida durante anos como uma grande fabricante de periféricos para games, a MadCatz entrou com um pedido de falência em março deste ano, o que marcou o fim de suas atividades. Meses depois, um pequeno teaser publicado no YouTube dá a entender que a fabricante pode estar “voltando ao jogo”.

O vídeo não revela muitos detalhes sobre esse possível retorno, mas as peças mostradas dão a entender que seu foco deve passar a ser o mercado de PCs. Vale notar que, mesmo que a volta da empresa realmente ocorra, ela pode se mostrar uma entidade completamente diferente daquela que esperamos — e claro, sempre há a chance de que o teaser nada tenha a ver com ela.

De qualquer forma, resta esperar até o dia 4 de janeiro de 2018 para descobrir mais detalhes sobre a situação e confirmar se vamos ou não testemunhar o retorno da emblemática fabricante. E você, gostaria de ver a MadCatz voltando aos seus dias de glória ou acredita que seu tempo já passou e hoje há empresas que conseguem oferecer acessórios melhores do que ela?

Teaser indica que a MadCatz pode estar voltando ao mercado via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.