Reality show brasileiro de tecnologia TecMasters estreia neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Reality show brasileiro de tecnologia TecMasters estreia neste mês

Desde que se popularizaram na virada dos anos 90 para os 2000, os reality shows caíram no gosto popular mundial e atualmente são um formato consagrado — os brasileiros, por exemplo, adoram. E tem para tudo quanto é gosto: gastronomia, moda, vendas e negócios, sobrevivência, convivência, entre outros. Mas cadê os de tecnologia? A empresa KaBuM! inaugura esse setor com a chegada de TecMasters, atração que deve estrear ainda este mês e reúne 16 participantes.

Produzido com o apoio de fabricantes globais como Intel, Asus, Coolers Master, Hyper X, LG, MicrosoftNvidia e Seagate, o programa contará com provas de conhecimento, agilidade e habilidade envolvendo software e hardware. A apresentação fica por conta dos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. Confira o vídeo promocional com todos os participantes:

A primeira temporada será toda exibida pelo canal do KaBuM! no YouTube e os prêmios serão distribuídos em dinheiro e em equipamentos de alta performance. Além, claro, do vencedor poder ostentar o título de primeiro TecMaster. A atração promete também dicas e recomendações de experts sobre produtos, com avaliações de desempenho, custo-benefício e recursos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.