Netflix divulga trailer de “Dark” com áudio duplo em alemão e português

1 min de leitura
Imagem de: Netflix divulga trailer de “Dark” com áudio duplo em alemão e português

A série “Dark”, da Netflix, vem conquistando o público aos poucos graças à sua temática densa e o clima de mistério. Ambientado em uma cidade no interior da Alemanha, o seriado conta a história de quatro famílias que se interligam ao longo de três gerações, com direito a crianças desaparecendo, intrigas e viagens no tempo.

Para promover o programa, a Netflix Brasil divulgou no Twitter um trailer de “Dark” com áudio duplo: o original, em alemão, e o dublado em português. O curioso aqui é que os dois áudios estão sobrepostos, com um sendo reproduzido no fone direito enquanto o outro toca no fone esquerdo.

O trailer, com imagens espelhadas, e a própria brincadeira feita com o áudio fazem uma espécie de referência ao próprio conteúdo da série em si, que brinca com as linhas do tempo e levanta a questão sobre a ordem do tempo-espaço e um possível pré-determinismo em nossas vidas. Curta o trailer, escolha o seu áudio favorito e não deixe de conferir este ótimo seriado.

Sobre a série

Apesar de ter sido chamada de "Stranger Things alemã", a nova série da Netflix tem uma temática bastante original. Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, ela até lembra a obra dos Irmãos Duffer no início, mas basta assistir a alguns episódios para notar como as duas histórias se distanciam de forma significativa.

Em "Dark", quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.