A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (11/12/2017)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (11/12/2017)

Seguindo a tradição, o site norte-americano TorrentFreak divulgou hoje (11) a lista com os 10 filmes mais pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação desses rankings, ele faz uma busca nos arquivos mais baixados pela rede do BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com o trailer oficial de cada um. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

A semana abre com um novo líder: "Dunkirk", uma produção elogiada a respeito de um episódio emocionante da Segunda Guerra Mundial. A direção é de Christopher Nolan, da última trilogia do Batman e de "A Origem". Integram ainda o ranking como novidades a controversa produção "Mãe!", de Darren Aronofsky, a comédia de ação "Feito na América" (protagonizada por Tom Cruise) e "Viva: A Vida é uma Festa", da Pixar. Confira abaixo o top 10.

10. Thor: Ragnarok

9. Viva: A Vida é uma Festa

8. Liga da Justiça

7. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

6. Feito na América

5. O Assassino: O Primeiro Alvo

4. O Estrangeiro

3. Mãe!

2. Kingsman: O Círculo Dourado

1. Dunkirk

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.