Youtuber chama os bombeiros após 'cimentar' sua cabeça em um micro-ondas

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber chama os bombeiros após 'cimentar' sua cabeça em um micro-ondas

O YouTube é um dos espaços mais ricos e diversificados da internet, um ambiente para música, entretenimento, aprendizado e muita idiotice. E mais uma prova de que isso é verdade veio de um youtuber do Reino Unido que achou uma boa ideia 'cimentar' a sua cabeça em um micro-ondas.

Você não leu errado. Ele prendeu a própria cabeça dentro de um forno micro-ondas usando uma massa conhecida como spackling paste, uma espécie de massa corrida usada para rejuntes e cobertura de buracos bastante comum na Grã-Bretanha. O jovem de 22 anos preparou o composto, despejou dentro do eletrodoméstico e enfiou lá a cabeça envolta por um saco plástico.

“O forno foi usado como molde e não estava plugado [à tomada]. A mistura rapidamente endureceu e, quando fomos chamados, [os seus amigos] já estavam tentando tirá-lo de lá durante uma hora e meia”, afirmou o comandante dos bombeiros de West Midlands, Shaun Dakin. Segundo o oficial, o jovem “poderia facilmente ter sufocado ou ficado gravemente ferido”.

Ele só não morreu porque os seus amigos conseguiram posicionar um tubo para mantê-lo respirando. Os bombeiros foram chamados e levaram cerca de uma hora até resolver o problema. “Todo o grupo envolvido se desculpou bastante, mas, claramente, foi algo que poderia ter nos impedido de ajudar alguém em um acidente com uma necessidade genuína”, ressaltou o comandante dos bombeiros.

Quase tivemos aí um forte candidato ao Darwin Awards.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.