É oficial! Agora você pode assinar HBO GO diretamente no seu celular

1 min de leitura
Imagem de: É oficial! Agora você pode assinar HBO GO diretamente no seu celular

Quem estava esperando a chegada do HBO GO independente, acaba de receber uma ótima notícia. A partir de hoje, o serviço — que leva todo o conteúdo dos canais HBO diretamente para uma plataforma de streaming — está sendo disponibilizado com assinaturas feitas diretamente pelas lojas de aplicativos Google Play (Android) e App Store (iOS). O anúncio foi feito pela HBO Latin America durante a tarde de hoje. 

Isso significa que não será necessário ter qualquer plano de TV por assinatura, pois o acesso acontece de maneira independente aos pacotes de canais oferecidos pelas operadoras. Com a novidade, os consumidores vão poder se conectar à plataforma via smartphone, tablet ou televisor Smart (desde que tenha Apple TV ou Android TV), sendo que os pagamentos também acontecem por esses dispositivos.

HBO GO

Francisco Smith (vice-presidente executivo da HBO Latin America) diz: “Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”. Para baixar os apps, você pode usar os links abaixo:

O que tem e quanto custa?

De acordo com a empresa, o HBO GO "mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo as produções originais da HBO, as temporadas completas das séries novas e icônicas como Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire entre outras e Game of Thrones (...), além de documentários, especiais HBO, filmes, os grandes sucessos de bilheteria de Hollywood, o melhor do cinema internacional e independente e as séries dos 15 anos de produções originais da HBO na América Latina". Todos os conteúdos ainda permitem controle parental e seleção de idiomas.

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 via Google Play ou US$ 10,99 via App Store. Após a assinatura via lojas digitais, também torna-se possível assistir aos conteúdos em computadores, TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª. geração e Android TV.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.