Teria a Nissan revelado novos droides série BB de Os Últimos Jedi?

1 min de leitura
Imagem de: Teria a Nissan revelado novos droides série BB de Os Últimos Jedi?

Já sabemos que Os Últimos Jedi não vai trazer apenas BB-8 e R2-D2 para a lista de droides astromecânicos, mas parece que vamos ter muito mais do que BB-9E em nossa lista de novos robôs – ao menos se depender do que foi mostrado recentemente pela Nissan em seu estande da LA Auto Show.

O estande, segundo o site Jalopnik, mais parece um evento dedicado apenas ao novo Star Wars, com o principal destaque sendo uma experiência VR em que você deve ajudar a arrumar droides em uma loja de reparos. A parte interessante aqui é que não apenas a simulação, como também os próprios elementos do estande, estão cheios de robôs série BB nunca antes mostrados, como é possível conferir na imagem abaixo:

Droides Star Wars Nissan

Se isso quer dizer que todos eles são canônicos e vão aparecer no novo filme da série? Isso não temos como falar com certeza. No entanto, visto que todos eles foram feitos pela própria Lucasfilm, ao menos cada um dos droides é oficial e faz parte do novo universo de Star Wars de alguma forma. Logo, não se surpreenda de encontra-los novamente – seja nas telas do cinema ou em uma nova coleção de bonecos que a Disney lançar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.