Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Nesta quinta-feira (29), comemoramos o aniversário de 45 anos de Pong, um dos primeiro jogos eletrônicos a fazer um grande sucesso em escala global. Em celebração à data, a Atari determinou que hoje é oficialmente o “Pong Day!” e anunciou o lançamento de alguns produtos relacionados ao título.

Atari Speakerhat

Entre eles está uma edição de aniversário limitada do Atari Speakerhat, que traz acabamento inspirado em Pong. O boné, com linhas discretas, traz em si caixas de som de alta fidelidade e um receptor Bluetooth que permite a conexão rápida com seu smartphone ou qualquer outro aparelho que conte com a tecnologia — a novidade está sendo vendida por US$ 129,99 no site oficial da empresa.

O outro item comemorativo bolado pela Atari é a Pong Table, uma máquina mecânica de Pong com tamanho avantajado que também serve como mesinha de centro. Com lançamento previsto para o início de 2018, o produto será vendido com acabamento clássico ou nas cores preta, marrom e branca.

Pong

Segundo a Atari, a Pong Table não possui qualquer espécie de software digital, funcionando a partidas de motores, trilhos e imãs que garantem seu funcionamento perfeito. O dispositivo foi criado como um tributo à “Geração X” e a seu “video game mais icônico”, trazendo quatro portas USB para a recarga de dispositivos e uma caixa Bluetooth para a reprodução de músicas.

Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.