A verdade vai estar dentro do seu celular com o jogo mobile de Arquivo X

1 min de leitura
Imagem de: A verdade vai estar dentro do seu celular com o jogo mobile de Arquivo X

Uma das séries de maior sucesso de todos os tempos e um clássico da ficção científica, Arquivo X retorna às telinhas para mais uma temporada, sua décima primeira, no próximo mês de janeiro. E para entrar de cabeça no hype que cerca essa reestreia, a FoxNext Games e a Creative Mobile vão lançar The X-Files: Deep State, um game oficial da franquia para smartphones.

Os eventos de X-Files: Deep State começam a se desenvolver em algum momento durante o segundo trimestre de 2010

“Os jogadores assumem o papel de um Agente Especial do FBI investigando cenas de crime misteriosas que desafiam a explicação. Eles devem descobrir pistas escondidas, coletar provas, resolver enigmas, interrogar testemunhas e suspeitos para resolver os casos.

“Os eventos de X-Files: Deep State começam a se desenvolver em algum momento durante o segundo trimestre de 2010, passando-se entre a nona e a décima temporada da série de TV. O jogo vai contar uma história que gira em torno de uma invasão alienígena e de conspirações governamentais, assim como de episódios independentes relacionados a diversos casos paranormais”.

Trust No 1

O novo game inspirado na franquia Arquivo X vai estar disponível para AndroidiOS e no Facebook, ele vai ser gratuito com algumas compras internas e vai trazer semanalmente novos mistérios ligados à mitologia da série ou episódios individuais. Além de ser possível customizar o seu personagem, os protagonistas da série sempre fazem participações especiais na história.

Caso a contagem regressiva do site oficial do jogo diga respeito à data de lançamento de X-Files: Deep State, devemos esperar o game entre os dias 6 e 7 de fevereiro de 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.