Novo clipe da banda OK Go usa painéis com 567 impressoras

1 min de leitura
Imagem de: Novo clipe da banda OK Go usa painéis com 567 impressoras

Os norte-americanos do OK Go têm uma fórmula excêntrica, irreverente e divertida de promover suas novas faixas: eles promovem vídeos com performances em cenários surpreendentes, como dancinhas sincronizadas em esteiras, uma gigante máquina de Rube Goldberg e números com guarda-chuva, entre outras maluquices. O novo clipe, da canção Obsession, também promete se tornar um viral em redes sociais, com o uso de 567 impressoras.

A apresentação mostra vários padrões sendo criados por papéis que saem dos dispositivos, com direito a mosaicos e figuras que lembram caleidoscópios. O próprio grupo sugere que ela seja vista em resolução de 1140p ou 2160p, pois abaixo disso pode haver distorção nas imagens. “Quando os padrões das cores ficam caóticos, na verdade há informação demais para a compressão convencional de alta resolução do YouTube. Quebramos a matriz”, brincam os integrantes, na descrição

Ah, sim, e para quem ficou preocupado com as sobras que ficaram no chão, o pessoal do OK Go faz questão de avisar já desde o começo. “No momento em que estiver vendo isso, todo essa papel terá sido reciclado e enviado para o Greenpeace”. Confiram o resultado:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.