Minecraft invade o mundo da realidade mista antes de grande atualização

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft invade o mundo da realidade mista antes de grande atualização

A plataforma é nova, mas está começando a ficar movimentada. O Windows Mixed Reality já está com suporte para Minecraft, o famoso jogo de aventura em blocos.

Os testes para o lançamento do game para fones de ouvido 3D na plataforma estão sendo realizados há mais de um mês. Até essa mais recente atualização, você poderia apenas jogar em uma tela grande através do WMR. Para desfrutar dessa novidade, não é necessário instalar nenhum programa adicional, apenas possuir um headphone compatível e conectá-lo em sua máquina.

VR

Outra novidade anunciada pela equipe da Microsoft Minecraft foi a integração com o Mixer, que permite iniciar uma transmissão ao vivo do jogo. A plataforma também possibilita interação com o público; por exemplo: se você estiver realizando uma corrida Parkour, pode usar o comando /mixer, para que os espectadores votem nos os obstáculos que aparecerão no caminho.

Essas novidades podem não ser as mais importantes, uma vez que a grande expectativa é para o update “Better Together”, adiado pela Mojang durante o “Minecon Earth” para 2018. O que você acha de jogar Minecraft no universo da realidade virtual? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.