Jogadores de Pokémon GO capturaram 500 milhões de monstrinhos em 48 horas

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Pokémon GO capturaram 500 milhões de monstrinhos em 48 horas

Se você tinha dúvidas de que Pokémon GO ainda tinha forças, é melhor pensar novamente. O tão esperado Global Catch Challenge chegou no último domingo (19), trazendo como desafio para o público tentar capturar 3 bilhões de monstrinhos no espaço de uma semana. Quantos deles já foram conseguidos no espaço de dois dias? Mais de 500 milhões deles, de fato.

Para quem está acompanhando o evento, não faltam incentivos da Niantic para alcançar o marco. Isso porque, ao alcançar as marcas de 500 milhões e 1,5 bilhões de capturas, a desenvolvedora vai dar vários prêmios temporários para o público durante a comemoração, incluindo bônus de experiência e itens para ajudar na busca de monstrinhos – isso sem falar, claro, no aumento da aparição de criaturas em todo o mundo.

O principal destaque, no entanto, é a disponibilização de criaturas exclusivas de certas regiões, como Farfetch’d e Kangaskhan, por 48 horas no mundo todo a partir do momento em que os fãs alcançarem os 3 bilhões de monstrinhos.

A má notícia? Nesse ritmo, os treinadores a participarem do evento precisarão de dez dias para alcançar a meta. Então se você quer completar sua Pokédex sem precisar dar uma voltinha pelo mundo, pode ser uma boa pegar seu app e se juntar à caçada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.