Quando você acha que está muito tempo conectado e precisa de um tempinho para respirar sem tecnologia, o que faz? Vai para a praia, curtir a natureza, ou apenas desliga os telefones e computadores, certo? Pois é, o pessoal da rede de fast food Kentucky Fried Chicken (KFC) tem uma proposta, digamos, bem mais bizarra para isso: reunir os amigos em uma “cabana anti-internet”, abraçada pela figura do mascote Coronel Sanders e vendida pela bagatela de US$ 10 mil.

“Trouxemos várias experiência criativas e avançadas para nossos clientes e fãs neste ano. Mas mesmo nós sentimos o peso da tecnologia na temporada de férias. Então, decidimos ir na direção oposta e criar um produto para ajudar a fugir do caos”, tenta justificar o diretor de publicidade do KFC nos Estados Unidos, George Felix.

KFCO abrigo vem até com uma coxa de frango frito de plástico para você lembrar como a vida é boa

O abrigo é feito de aço e malha de aço inoxidável e nele cabem “quatro adultos e um balde de frango frito”, com a figura do coronel feita de espuma. De “anti-internet” não tem nada na verdade, porque não traz bloqueador algum de sinais ou algo parecido, a nomenclatura é só para sugerir que as pessoas se reúnam para comer e curtir a brincadeira, sem celulares, em um local apertado e desconfortável.

A rede procura mesmo viés tecnológicos em suas ofertas e é famosa por oferecer “brindes” irreverentes, como o sabonete líquido que cheira a galinha torrada ou um retrato pintado com seu feliz ganhador andando “de cavalinho” no coronel Sanders. E não adianta chorar, o mimo só é vendido nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo: