Rumor: Nintendo e estúdio de “Meu Malvado Favorito” farão filme de Mario

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Nintendo e estúdio de “Meu Malvado Favorito” farão filme de Mario

A Nintendo pouco se aventurou no universo de Hollywood em seus muitos anos de existência na indústria de jogos (que se lembra do live action de Super Mario Bros?), mas isso pode estar próximo de mudar. Segundo uma fonte próxima da indústria, a Nintendo e a Illumination Entertainment (subsidiária da Universal Studios) estão bem perto de firmar um acordo para produzir um longa-metragem de Mario.

As informações vêm do Wall Street Journal, que diz que nenhuma das duas empresas se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas estão conversando há mais de um ano. Aparentemente, o contrato está bem próximo de ser firmado. Provavelmente, estamos falando de uma animação 3D, já que a Illumination é a responsável por filmes como “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “A Vida Secreta dos Pets”.

Mario

A última vez que a Nintendo se envolveu com filmes não faz muito tempo. Caso você não se lembre, Pikmin teve diversos curtas animados, mas a empresa nunca avançou além disso, apesar de ter manifestado interesse em expandir seus conteúdos para mídias como o cinema. Segundo a fonte, apesar de só um filme estar em discussão, é esperado que a parceria renda ainda mais filmes no futuro, mas não há nada planejado.

Apesar de se tratar de um rumor, a Universal vem trabalhando com a Nintendo há um bom tempo para criar um parque temático. De qualquer forma, se o boato se concretizar, não teremos que esperar muito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.