Fãs de Guerra nas Estrelas, regozijem: a Disney fez dois anúncios extremamente importantes a respeito da franquia hoje que mostram que, mais do que nunca, a Força está presente e perdurará por algum tempo.

A primeira novidade é que a plataforma de streaming da Disney vai ser a casa de uma série baseada em Star Wars. O anúncio foi divulgado pelo Wall Street Journal e pelo MediaPost, que tiveram acesso às informações que estão sendo divulgadas durante o evento de resultados da companhia e foram dadas pelo atual CEO da Disney, Bob Iger.

SW

Não há ainda muitos detalhes de quando isso vai acontecer, mas a confirmação é de que vai acontecer junto com outras franquias conhecidas da empresa, como Monstros S.A. e High School Musical.

Outra grande novidade que surgiu na reunião é de que Star Wars vai ganhar uma nova trilogia pelas mãos do diretor Rian Johnson, o mesmo responsável pelo próximo filme da franquia, “Os Últimos Jedi”.

Os próximos filmes deverão ser lançados após 2020 e deverão contar uma história paralela à saga Skywalker e focar em novos personagens “de um canto da galáxia que Star Wars nunca explorou antes”.

Assim como a série, no entanto, os detalhes são escassos.

Cupons de desconto TecMundo: