Ver alguém resolver um cubo mágico como se isso fosse a tarefa mais fácil do mundo sempre é algo interessante. Ver uma pessoa fazer isso em menos de cinco segundos? Bem, está aí algo ainda mais impressionante que, acredite se quiser, o jovem sul-coreano SeungBeom Cho conseguiu de forma simplesmente incrível.

Basta ver o vídeo logo abaixo para entender do que estamos falando. Nele, vemos o estudante conseguir a façanha de resolver um cubo mágico em apenas 4,59 segundos – 0,1 segundo mais rápido do que o recordista mundial anterior, registrado no mês passado com 4,69 segundos. Confira o momento e não tire o olho da cena, porque se você piscar, você vai perder:

Ficou impressionado? Calma, pois dá para ficar ainda mais incrível. Isso porque a façanha, alcançada por Cho durante a competição ChicaGhosts 2017, foi feita na primeira rodada do evento. Em comparação, nenhum dos outros competidores passou da marca dos sete segundos – o que, convenhamos, ainda é um feito impressionante quando pensamos que a maioria de nós acabou desistindo de montar esses cubos após horas e horas de tentativas.

Cupons de desconto TecMundo: