Veja quais emojis devem ser oficializados em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Veja quais emojis devem ser oficializados em 2018

Os emojis estão em quase todas as partes da web e não param de ampliar o seu alcance. Hoje (3), a Emojipedia divulgou a lista de candidatos a se tornarem oficiais na próxima revisão do pacote dos emojis pela Unicode, a organização internacional responsável pelos padrões da internet.

De acordo com a enciclopédia de emojis, os pedidos mais populares feitos pelos usuários são emojis de ruivos e de pessoas com o cabelo cacheado, algo que foi levado em conta pelo pessoal da Unicode durante a última reunião do grupo na Apple. Apesar de não citar um tipo específico de cabelo, o Unicode garante que emojis femininos e masculinos com diversos tipos capilares distintos estarão disponíveis no próximo pacote.

EmojiEmoji de ruivos e de pessoas com cabelos cacheados estão entre os favoritos do público.

A lista de candidatos a emojis em 2018 foi enxugada e pode ser conferida na íntegra neste link. Entre as opções estão super-heróis, supervilão, ruivos, cacheados, homens e mulheres de cabelos brancos ou carecas, pernas, dentes e pés, jaleco de cientista, guaxinim, lhama, canguru, papagaio, cisne, pavão, mosquito, lagosta, DNA, bola de softball, bússola, imã, sabão, símbolo do infinito e bandeira de pirata.

EmojiSuper-heróis e supervilões também devem ser incluídos no ano que vem.

Ao todo, a lista atual conta com 130 sugestões e a maioria deles deve aparecer na versão atualizada do pacote Emojis 6.0. De acordo com a Emojipedia, a decisão sobre quais emojis serão oficializados acontece até o início do ano que vem, com a previsão de chegada das novidades para o segundo semestre de 2018.

Agora é a sua vez: diga aí nos comentários quais são os seus favoritos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.