Novembro na Netflix: tem Justiceiro, Steve Jobs e primeiro filme brasileiro

5 min de leitura
Imagem de: Novembro na Netflix: tem Justiceiro, Steve Jobs e primeiro filme brasileiro

Netflix do Brasil revelou os destaques de sua programação de novembro, com novidades em séries, filmes e documentários chegando à plataforma de streaming.

O grande lançamento do mês é a aguardada série do Justiceiro, personagem da Marvel que ganha seu próprio programa depois de aparecer na segunda temporada de Demolidor. Entre outros originais da Netflix que estreiam em novembro estão as minisséries Alias Grace e Godless, que contam com atores do porte de Anna Paquin, Zachary Levi, Jeff Daniels e Michelle Dockery.

Vale ressaltar também a entrada das aclamadas séries Atlanta, que já rendeu o Globo de Ouro e o Emmy ao ator e produtor Donald Glover; e The Sinner, que traz Jessica Biel no papel de uma mãe com tendências assassinas.

O streaming disponibiliza também os longas Straight Outta Compton, Amor por Direito, Descompensada, além de apresentar sua primeira produção original em longa-metragem realizada no Brasil com O Matador.

Confira os destaques da Netflix Brasil para o mês de novembro:

Séries Originais Netflix

  • Alias Grace (minissérie)

Condenada por um homicídio brutal no Canadá nos anos 1840, uma mulher se torna alvo da obsessão de um jovem médico. Minissérie baseada no premiado romance Vulgo Grace, de Margaret Atwood. Série original Netflix, estreia dia 3 de novembro.

  • Marvel - O Justiceiro (1ª temporada)

Um ex-fuzileiro naval focado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família se vê envolvido em uma conspiração militar. Série original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

O Justiceiro.

  • Godless (minissérie)

A gangue de Frank Griffin aterroriza todo o Oeste em sua incansável busca por Roy Goode. A caçada termina em La Belle, um calmo vilarejo só de mulheres. Série original Netflix, estreia dia 22 de novembro.

  • Ela Quer Tudo (1ª temporada)

A vida de Nola Darling é um stress enorme: ela divide seu tempo entre o trabalho, seus amigos e três namorados nessa versão em 10 episódios do clássico de Spike Lee. Série original Netflix, estreia dia 23 de novembro.

  • Frontier (2ª temporada)

Declan Harp continua determinado a se vingar de Lord Benton e da Hudson’s Bay, tornando o comércio de peles cada vez mais cruel. Série original Netflix, estreia dia 24 de novembro.

Séries e Temporadas

  • Greenleaf (2ª temporada)

James enfrenta um pecado antigo. Grace sofre com sua raiva de Mac. Na Triumph, Jacob conhece o lado sombrio de Basie. Kevin tenta reconquistar Charity. Estreia dia 1° de novembro.

  • The Big Family Cooking Showdown (1ª temporada)

Nesse reality show, famílias apaixonadas por comida apresentam seus pratos mais deliciosos para terem a chance de serem coroados os melhores cozinheiros caseiros da Grã-Bretanha. Estreia dia 3 de novembro.

Quatro pessoas lado a lado.The Big Family Cooking Showdown.

  • Nobel (1ª temporada)

Uma série de incidentes no Afeganistão desencadeia eventos pessoais e políticos na vida de um oficial das forças especiais norueguesas. Estreia dia 6 de novembro.

  • The Sinner (1ª temporada)

Durante um acesso de fúria, uma jovem mãe esfaqueia um homem até a morte. Ela não tem a menor ideia de por que fez isso, mas um detetive solidário quer descobrir. Estreia dia 7 de novembro.

  • 12 Macacos (3ª temporada)

Com a identidade da testemunha revelada, Cole e Cassie são forçados a reavaliar seus planos para mudar o rumo da História e impedir o apocalipse. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

  • Atlanta (1ª temporada)

Apesar de encararem a vida de maneiras diferentes, o jovem rapper Alfred Miles e seu primo aspirante a empresário “Earn” Marks unem forças para transformar Alfred em um astro do
rap na cidade de Atlanta. Estreia na Netflix dia 25 de novembro.

Três homens mordendo uma maçã.Atlanta.

  • Glitch (2ª temporada)

Na segunda temporada, a verdade sobre Elishia vem à tona, surge uma nova ameaça, e os ressuscitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória. Estreia dia 28 de novembro.

Filmes

  • Amor por Direito

A policial Laurel Hester (Julianne Moore) descobre que está com câncer e começa a enfrentar uma batalha jurídica histórica para conseguir indicar a companheira (Ellen Page) como beneficiária de sua pensão. Estreia na Netflix dia 1° de novembro.

  • A Entidade 2

Uma mãe solteira e seus filhos gêmeos se mudam para uma casa no campo. O que eles não sabem é que ela é habitada por um espírito maligno que se alimenta de crianças. Estreia na Netflix dia 1° de novembro.

  • Morte Limpa

Todos os dias, Tommy Egan (Ethan Hawke) pilota drones militares em ataques aéreos na guerra do Afeganistão. A missão é conduzida do conforto de Las Vegas, mas as bombas atingem um alvo inesperado: sua consciência. Estreia na Netflix dia 1° de novembro.

  • O Matador

Criado por um cangaceiro, a morte sempre fez parte da vida de Cabeleira. De poucas palavras e rápido no gatilho, ele busca a verdade sobre seu pai acima de tudo. Primeiro filme original da
Netflix produzido no Brasil, estreia dia 10 de novembro.

Um homem montado em um cavalo.

  • Descompensada

Boa de copo e de farra, Amy (Amy Schumer) sempre fugiu de relacionamentos sérios até conhecer o cara perfeito. Mas, quanto maior sua paixão, maior a encrenca. Estreia na Netflix dia 12 de novembro.

  • Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Em meados dos anos 80, o grupo de rap N.W.A. emergiu das ruas do Compton, na região de Los Angeles, e revolucionou a cultura hip-hop com sua autenticidade crua e provocadora. Estreia na Netflix dia 12 de novembro.

  • O Príncipe do Natal

O Natal chegou mais cedo para a jovem jornalista de Nova York que vai à Europa em busca de um furo de reportagem. Seu alvo: um príncipe bonitão prestes a assumir o trono. Filme original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

  • 3 Generations

Ainda adolescente, Ray (Elle Fanning) decide trocar de sexo. Sua mãe (Naomi Watts) e avó (Susan Sarandon) precisam aprender a lidar com a mudança enquanto todos procuram por seu pai. Estreia na Netflix dia 20 de novembro.

  • De Canção em Canção

A cena musical de Austin, no Texas, embala dois triângulos amorosos, traições e obsessões sexuais. Filme estrelado por Ryan Gosling, Michael Fassbender, Rooney Mara e Natalie Portman, estreia na Netflix dia 21 de novembro.

Documentários e Especiais

  • Jennifer Lopez: Dance Again

O documentário traz apresentações ao vivo e os bastidores da turnê mundial de Jennifer Lopez, com imagens da cantora e de sua família em uma incrível jornada por 65 cidades do mundo. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

  • Meru - O Centro do Universo

O documentário acompanha a saga de três alpinistas de elite em uma das escaladas mais difíceis do planeta: “Shark´s Fin”, do monte Meru, no Himalaia. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

  • Steve Jobs: O Homem e a Máquina

Este documentário mergulha no rigoroso ambiente de trabalho criado pelo temperamental CEO da Apple e retrata a influência de Jobs no mundo do design e da tecnologia. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Steve Jobs segurando um Mac.

  • Jim & Andy: The Great Beyond

Com entrevistas e cenas do filme O Mundo de Andy, Jim Carrey reflete sobre sua vida e a trajetória de como interpretou o comediante Andy Kaufman. Documentário original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

  • Salvando o Capitalismo

O ex-ministro do Trabalho dos EUA, Robert Reich compartilha sua visão sobre o capitalismo e a desigualdade de renda entre americanos de diferentes origens. Documentário original Netflix, estreia dia 21 de novembro.

  • Cuba e o Cameraman

Este retrato de Cuba acompanha a vida de Fidel Castro e de três famílias cubanas afetadas por suas medidas ao longo de quatro décadas. Documentário original Netflix, estreia dia 24 de novembro.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.