Atenção, cinéfilos! Novo serviço de streaming grátis de filmes raros vem aí

1 min de leitura
Imagem de: Atenção, cinéfilos! Novo serviço de streaming grátis de filmes raros vem aí

Alguns títulos do cinema são difíceis de serem achados pela maioria das pessoas. O diretor dinamarquês responsável por filmes como “Drive” e “Apenas Deus Perdoa”, Nicolas Winding Refn, divulgou que lançará um serviço de streaming com foco nos filmes que não estão presentes nos maiores servidores, como a Netflix.

driver

O nome dado ao site é “byNWR”. Os títulos serão disponibilizados pelo acervo cinematográfico de Harvard e atualizados mensalmente. A dinâmica do serviço será por temas e a cada trimestre um assunto será exposto com filmes abortando a questão.

harvard

Os curadores serão o próprio Refn e um time selecionado por ele. No site também será possível encontrar ensaios, músicas e fotos. Os dois primeiros temas já foram definidos: ‘Renegados Regionais: Gemas de exploração do sul dos EUA’ e ‘Clássicos restaurados e redescobertos do cinema independente americano’, respectivamente.

site

A previsão para lançamento do “byNWR” é fevereiro de 2018. O domínio já está no ar, e usuários já podem fazer testes pelo do site bynwr.com. O serviço será totalmente gratuito, mas provavelmente somente em inglês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.