Marvel exibe Wakanda hi-tech no 2º trailer completo de Pantera Negra

1 min de leitura
Imagem de: Marvel exibe Wakanda hi-tech no 2º trailer completo de Pantera Negra
Imagem: YouTube/Marvel Entertainment

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Wakanda é conhecida como uma nação rica e muito evoluída. É lá que fica a reserva terrestre de vibranium, um metal formidável que pode absorver som e do qual metade do escudo do Capitão América é composto. Essa faceta hi-tech está bem evidente no segundo trailer completo do Pantera Negra, que acaba de ser lançado pelo Marvel Studios.

No clipe, é possível ver veículos voadores, estruturas e prédios e os incríveis uniformes dos Panteras Negras. Tudo isso ganha contraste com os cenários e figurinos tribais, uma marca registrada do local mais bem guardado na Terra do universo Marvel.

Pantera Negra pôster

A aventura deve mostrar a difícil decisão do mais novo Pantera Negra (Chadwick Boseman) em liderar seu povo e ser um herói Vingador — tudo isso mantendo o legado de sua origem. Aliado à poderosa milícia feminina Dora Milaje, ele terá que enfrentar a oposição de Erik Killmonger (Michael B. Jordan) e o vilão Ulysses Klaw (Andy Serkis).

A direção é de Ryan Coogler, que foi bem à frente de Creed, e a estreia está prevista para o dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Veja o trailer:

Vale lembrar que um pouco antes — mas ainda sem data definida — os fãs poderão conferir a animação LEGO Black Panther: Trouble in Wakanda, que deve preparar o terreno e apresentar o universo de T' Challa para quem ainda não o conhece.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.