Sabe aquela vez que você fez uma live streaming e deixou registrando as coisas sem querer, para só depois ver que pagou aquele mico? Então, isso é normal, acontece também com as celebridades: o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner/Hulk no universo cinematográfico Marvel, deixou seu celular ligado no Instagram ao vivo durante a sessão premiere mundial de “Thor: Ragnarok”, em Los Angeles.

Mais de 2,5 mil pessoas acompanharam os diálogos do filme durante cerca de 15 minutos

Ruffalo entrou no El Capitan Theatre na noite desta terça-feira (10) para apresentar o terceiro filme do Deus do Trovão do Marvel Studios e ligou a transmissão da rede social quando o colega Jeff Goldbum (que interpreta o personagem Grão-Mestre) acompanhou-o no palco. Após mostrar o evento e a audiência, ele guardou o smartphone no bolso e esqueceu-o ligado.

Mais de 2,5 mil pessoas continuaram acompanhando quase 15 minutos do filme, mas com a tela preta, apenas com os diálogos. Confira um trecho captado e exibido por um usuário do YouTube (enquanto ele ainda estiver no ar):

Alguém da produção entrou na sala e avisou Ruffalo, que logo desativou o dispositivo. Aliás, o astro parece ser meio atrapalhado com os spoilers, pois ele quase entregou o jogo em outras entrevistas e fotos. Deslizes à parte, “Thor: Ragnarok” vem acumulando resenhas bastante positivas até o momento. Dirigido por Taika Waititi, tem estreia no Brasil no dia 26 deste mês.

Cupons de desconto TecMundo: