Aê! Super Mario Run vai ganhar update com mais conteúdo e desconto de 50%

1 min de leitura
Imagem de: Aê! Super Mario Run vai ganhar update com mais conteúdo e desconto de 50%

Mesmo com o lançamento do Switch e com todo o sucesso obtido com esse novo console até agora, a Nintendo parece não ter esquecido de outra de suas empreitadas lucrativas no mundo dos games: a produção de jogos mobile. Prova disso é que a empresa anunciou que vai liberar até o final deste mês uma atualização cheia de novidades para seu Super Mario Run.

Agendado para o próximo dia 29 de setembro, o update deve trazer um novo mundo, uma modalidade extra de jogatina e, de quebra, uma nova parceira para a aventura do encanador bigodudo: Daisy. Com isso, o game de plataforma ganha seu sétimo personagem jogável e pode tanto atrair novos jogadores quando recapturar veteranos da brincadeira.

Aliás, se você detonou cada nível do jogo original e não via mais graças em iniciar o app, as chances são que a atualização vai te trazer de volta sem muito esforço. Afinal, o cenário World Star (liberado depois que o usuário detona os mundos 1 a 6) promete oferecer nove mapas recém-saídos forno, novos inimigos e mecânicas inéditas de gameplay.

Como se isso não bastasse, quem gosta de um desafio extra e quer ainda mais opções para decorar o seu Reino do Cogumelo deve encontrar no modo Remix 10 um verdadeiro parque de diversões. Além de oferecer novos itens colecionáveis, a modalidade pede que o jogador vença uma série de níveis curtos baseados em seções já existentes no game. O mais bacana? A experiência é customizada e muda a cada nova partida, garantindo o fator replay.

Quer mais? Então toma!

Ouça suas próprias músicas

O update de Super Mario Run deve trazer ainda uma mudança pequena, mas que deve agradar muita gente: a possibilidade de brincar com o game ouvindo suas próprias músicas no lugar da trilha sonora oficial do app. Se você ativar essa opção, Mario e os outros heróis se aventuram pelos níveis usando fones de ouvido. Um detalhe sutil, mas muito bacana, não é?

super mario run

De quebra, a Big N parece disposta a fazer com que mais gente experimente (e compre) seu game mobile. A ideia da Nintendo é que, entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro, o aplicativo ganhe um desconto de 50% em cima do seu preço original tanto na App Store quanto na Google Play. E aí, pretende comprar o jogo ou voltar para o vício? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.