Pokémon Company diz que só vimos 10% do conteúdo de Pokémon GO até agora

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Company diz que só vimos 10% do conteúdo de Pokémon GO até agora

Atualmente, Pokémon GO oferece aos jogadores a oportunidade de capturar monstros da primeira e da segunda geração da série, além da possibilidade de participar de batalhas em ginásios e tentar a sorte capturando monstros raros (e outros não tanto) em Reides. Se você acha que esse conteúdo ainda é pouco para o game, temos algo a dizer: sua ideia não está errada.

Falando ao site Bloomberg, Tsunekazu Ishihara, executivo da Pokémon Company, revelou que o game ainda está em seus estágios iniciais, e que a Niantic tem muita coisa em mente para os jogadores.

“Alcançamos apenas 10% daquilo que a Pokémon [Company] e a Niantic estão tentando fazer, então seguindo em frente ainda temos experiências fundamentais da franquia para incluir no jogo, como troca de criaturas, batalhas um contra um e outras possibilidades”, revelou Ishihara durante o bate-papo.

Pokémon GO

Não está livre de problemas (reais)

Na ocasião, ele também comentou ter ciência de que o jogo pode ter criado alguns problemas sociais, como o fato de que aglomerações de pessoas podem causar confusão (e isso é verdade, tendo em vista que sempre há alguém que passa reclamando em áreas com jogadores batalhando em Reides) e a questão de que muitos se distraem enquanto andam olhando para a tela. “Isso é algo no qual devemos focar e pensar a respeito”, ressaltou o executivo.

E você, consegue imaginar o que mais vem por aí? Acredita que são apenas novas criaturas, PvP e troca de pokémons ou acredita em alguma outra funcionalidade? Deixe o seu palpite no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.