Soltaram os cães! Suicune, Raikou e Entei chegam hoje a Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Soltaram os cães! Suicune, Raikou e Entei chegam hoje a Pokémon GO

Nesta quinta-feira (31), Articuno, Moltres e Zapdos deixam de aparecer nas Reides de Pokémon GO, mas isso não significa que os jogadores não terão a oportunidade de caçar mais criaturas lendárias, tendo em vista que as aves vão ser substituídas pelos cães lendários.

A partir de hoje, Raikou, Entei e Suicune começam a dar as caras no jogo, mas em um esquema um pouco diferente: cada um deles vai aparecer em uma região e permanecer nela por um mês. A primeira sequência vai ser Raikou nas Américas, Entei na Europa e na África e Suicune na Ásia e na região do Pacífico.

O primeiro período vai de 31 de agosto a 30 de setembro e, no último dia do próximo, mês eles vão fazer uma rotação que não foi definida. A troca final está agendada para 31 de outubro, e eles possivelmente deixarão de dar as caras no game em 30 de novembro.

A falha com a última Premier Ball foi corrigida na última atualização

Aliás, a Niantic anunciou que a falha com a última Premier Ball foi corrigida na última atualização para o jogo – antes, você só conseguia capturar um lendário com a pokébola final caso tivesse a sorte de ver um Critical Catch.

Ginásios especiais

Aliado ao anúncio dos três cães lendários, a Niantic também revelou que vai começar uma fase de teste do EX Raid Battle (que anteriormente era popularmente conhecida como Reide Exclusiva e ainda não recebeu um nome em português). Durante esse período a produtora vai verificar tudo que acontece para ajustar frequência, locais em que elas aparecem e a duração de cada uma.

Também houve a menção de que os primeiros EX Raid Pass vão ser enviados para os jogadores em breve (não foi dito qual critério será usado para selecionar essas pessoas), e esse sistema estará disponível para verificação a partir de 6 de setembro.

E aí, curtiu as novidades? Ansioso para capturar os cães lendários e dizer “está tudo bem agora” ao obter um Entei? Deixe o sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.