Jogo de The Walking Dead em realidade aumentada é Pokémon GO com zumbis

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de The Walking Dead em realidade aumentada é Pokémon GO com zumbis

Se você gosta de jogar no smartphone, pira nos perigos de "The Walking Dead" e acha Pokémon GO muito infantil, seus problemas estão com os dias contados! A AMC, o canal responsável pelo sucesso da série “The Walking Dead” e a Next Games anunciaram um novo game da franquia que vai levar os zumbis tenebrosos do seriado para a realidade aumentada do seu celular.

Sendo descrito como uma espécie de Pokémon GO horripilante, The Walking Dead: Our World vai colocar você para enfrentar zumbis nos ambientes do mundo real que serão captados pela câmera do seu smartphone. Basta apontar para o cenário para que os mortos-vivos apareçam. Você deve ser astuto e ter habilidade com as diversas armas que o jogo disponibiliza.

Melhor ainda: você vai ter a companhia providencial de Rick, Michonne e Daryl, saídos diretamente do seriado para auxiliar nessa guerra infinita contra os andarilhos. Confira no vídeo a seguir como The Walking Dead: Our World em realidade aumentada vai conseguir dar calafrios até nos mais corajosos:

The Walking Dead: Our World ainda não tem data marcada para ser lançado, mas vai estar disponível para dispositivos com iOS e Android na App Store da Apple e na Play Store da Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.