Rumor: monstros da 3ª geração são encontrados em códigos de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: monstros da 3ª geração são encontrados em códigos de Pokémon GO

A essa altura do campeonato, talvez tenhamos muitas pessoas se divertindo nas batalhas contra os pássaros lendários em Pokémon GO e aguardando a chegada de Mewtwo. Entretanto, parece que esses não são os únicos monstros inéditos que veremos no game neste ano, já que algumas informações sobre a terceira geração foram encontradas recentemente.

O site Pokémon GO Hub informa que a versão 0.71.0 do jogo foi disponibilizada sem nenhum tipo de alarde para os jogadores da versão para Android, e alguns deles decidiram analisar os códigos na esperança de achar algo diferente (afinal, estamos falando de uma atualização que, em teoria, iria corrigir apenas alguns pequenos erros). E o que eles encontraram? Confira:

A relação que está aqui é parcial, mas 135 monstrinhos da terceira geração foram encontrados, bem como 73 doces relacionados a eles. Curiosamente, informações similares foram visualizadas três meses antes do lançamento da segunda geração no início do ano, o que nos faz acreditar que teremos mais monstros para adicionar à Pokédex muito em breve.

Claro, vale mencionar que a Niantic ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, que deve ser tratado como um rumor.

Mais novidades? Tem sim

Somado às informações referentes aos novos pokémons, também foram encontrados registros de uma nova incubadora intitulada Super Incubator. Ela conta com um novo ícone e, apesar de não haver nenhuma referência ao seu funcionamento, é de se imaginar que ela aplique efeitos parecidos com os vistos na recompensa do primeiro evento global (graças a ela, ovos de 10 Km exigiam que o jogador andasse apenas 3,3 Km para chocá-los).

Super Incubadora

Por fim, também há novidades relacionadas aos pokémons Shiny, inclusão de um mecanismo para procurar uma criatura pelo movimento aprendido (seja ele rápido ou carregado) e as mencionadas correções para alguns erros.

E aí, arrisca um palpite para o lançamento da terceira geração? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.